Geral

Dez pessoas morrem e duas ficam gravemente feridas em acidentes

Preso em flagrante, o motorista de um ônibus envolvido em um acidente na BR-101, no Estado do Rio de Janeiro, deve responder por homicídio culposo.

De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de ter provocado a colisão que matou quatro pessoas.

Segundo a concessionária que administra a via, por volta das 03 horas deste sábado (30), o ônibus e sete carros bateram na altura de Itaboraí, na pista sentido Norte do Estado. No local, quatro pessoas morreram.

Outros onze feridos foram encaminhadas para o Hospital Leal Junior, na mesma região, com ferimentos leves a moderados. O engarrafamento na rodovia chegou a quase trinta quilômetros. A perícia foi realizada no local e o tacógrafo do coletivo foi apreendido.

Também na BR-101, no trecho de Rio Bonito, outro acidente grave, envolvendo dois carros, deixou seis adultos mortos e duas crianças em estado grave. Elas foram levadas para o hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos fugia de agentes da PRF e após não obedecer uma ordem de parada, invadiu a outra pista na contramão.

Segundo testemunhas, eles são suspeitos de terem tentado roubar um posto de gasolina na região.

Band News FM

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!