Geral

Imagem de sucuri flagrada em rio de Toledo não é confirmada

Imagem WhatsApp --

A imagem de uma cobra Sucuri enrolada a um animal tem circulado na internet em Toledo e chamado a atenção da população.

Uma mulher da região informou que a foto foi feita pelo próprio marido que caminha frequentemente às margens do Rio São Francisco, próximo as quedas da usina.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Luis Eduardo Zarpellon comentou sobre o caso.

“A mesma chegou ao Corpo de Bombeiros por meio de redes sociais, mas não houve nenhum registro de ocorrência, nenhuma solicitação. Então a gente não confirma essa informação”

Sobre orientação da população que pesca ou passeia nas proximidades do Rio São Francisco, Zarpellon orienta a população.

“Não só essa região, mas qualquer meio ambiente fora da área urbana é um habitat natural de animais, sejam serpentes ou mamíferos, predadores. A recomendação é respeitar esses locais, adentrar somente se tiver uma segurança sabendo que aquela área não há um histórico de ataque de animais, mas a gente sempre fala em respeitar o meio ambiente que é o habitat natural deles”.

Com informações Catve

Imagem de sucuri flagrada em rio de Toledo não é confirmada

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!