Geral

Ônibus cai de precipício e deixa ao menos 25 mortos no Peru

Um ônibus que levava 53 passageiros caiu de um precipício de quase 100 metros de altura e deixou ao menos 25 mortos nesta terça-feira (2) ao norte de Lima, no Peru.

O acidente ocorreu na parte da manhã na “curva do diabo” da estrada Pasamayo, que é um desvio da rota Panamericana, 45 quilômetros ao norte de Lima.

“Ao menos 25 são os mortos e cerca de cinco feridos foram encontrados até o momento”, disse à imprensa o coronel Dino Escudero, chefe da divisão de controle de estradas da polícia.

“A polícia e os bombeiros continuam trabalhando para resgatar as vítimas, mas achamos que o número de mortos pode aumentar”, acrescentou.

Helicóptero faz resgate de passageiros de ônibus que caiu de penhasco no Peru (Foto: ANDINA/Vidal Tarqui)

Helicóptero faz resgate de passageiros de ônibus que caiu de penhasco no Peru (Foto: ANDINA/Vidal Tarqui)

 

O ônibus havia saído da cidade de Huacho, 130 km ao norte de Lima, em direção à capital.

Segundo a agência Andina, mais de 20 unidades dos bombeiros estão participando do resgate. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região.

A agência diz ainda que o ônibus pertence à empresa San Martín de Porres de Huacho.

 

 

Com informações G1

Ônibus cai de precipício e deixa ao menos 25 mortos no Peru

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!