Geral ARROMBAMENTO

PM prende suspeito de arrombar agência dos Correios de Pato Bragado

Policiais militares de Pato Bragado e Entre Rios do Oeste foram mobilizados, na madrugada deste sábado (30), para atender uma ocorrência que resultou na prisão de um elemento. A ação ocorreu depois que a central de monitoramento dos Correios informou que o alarme da agência de Pato Bragado havia disparado.

No local os policiais encontraram a grade e a porta da frente arrombadas. Um suspeito foi localizado nos fundos da agência, escondido embaixo de uma mesa. Durante revista foi encontrado nos bolsos do homem uma porção de maconha, um celular de cor preta, marca LG e R$ 352 em espécie.

Foram constatados danos nas câmeras de monitoramento, sensores de alarme e na trava numérica do cofre. Dentro da agência havia dois guarda-chuvas novos, o que levantou a suspeita nos policiais. Eles realizaram patrulhamento nas imediações e se depararam com uma loja que estava com a porta arrombada.

A gerente da empresa foi comunicada, compareceu no local e após breve averiguação confirmou que estavam faltando alguns guarda-chuvas e certa quantia em dinheiro.

O celular que foi encontrado com o detido é semelhante a um aparelho furtado em Entre Rios do Oeste. O possível proprietário do celular reclamou o furto do aparelho.

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon junto com o dinheiro, a droga e o celular.

 

O Presente com inf. Correio do Lago

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!