Geral Arroio Guaçu

Polícia Militar Ambiental apreende 500 metros de espinhel em Mercedes

Correio do Lago
Correio do Lago

Em patrulhamento aquático e terrestre pelo Lago de Itaipu e suas margens, equipes da Operação Verão da Polícia Militar Ambiental que atuam em Santa Helena realizaram algumas apreensões no sábado (30) nos municípios de Mercedes e Guaíra.

Na região do Arroio Guaçu, em Mercedes, foram apreendidos aproximadamente 500 metros de espinhel, sendo que 200 metros estavam com lacre, os quais foram encaminhados ao almoxarifado do 4° Pelotão do Posto Policial Ambiental de Santa Helena.

Em tese, o pescador profissional dono do lacre, depois de identificado, deve ser enquadrado no artigo 34 da Lei 9.605/98. Em seguida um ofício será enviado ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) de Toledo e ao Ministério Público para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Correio do Lago

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!