Geral

Procurado pela Justiça de Palotina, Toledo e Guaíra é localizado pela Polícia

No final da tarde desta quinta-feira (28), policias militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), receberam a custódia de um indivíduo abordado em Mato Grosso do Sul, em ação conjunta das polícias militares estaduais, que resultou na prisão do homem com cinco mandados de prisão em seu desfavor.

Os mandos são por receptação, furto qualificado, tráfico de drogas, entre outros expedidos pelas comarcas de Palotina, Guaíra e Toledo.

As informações dão conta do suposto envolvimento do indivíduo em receptação de veículos e prática de diversos roubos na região oeste do Paraná e que com sua retirada de circulação outros crimes deixarão de ocorrer.

Os policiais do Estado do Mato Grosso do Sul realizaram a entrega do indivíduo na Ponte Ayrton Senna, que liga os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.

O indivíduo foi preso e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

Com informações PortalNovaSantaRosa

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!