Marechal

Carreta tomba no trevo de acesso a Marechal Rondon e deixa quatro pessoas feridas

Um acidente envolvendo uma carreta foi registrado na BR-163, no trevo de acesso a Marechal Cândido Rondon, no início da noite desta segunda-feira (29).

Conforme informações, na carreta Volvo, com placas de Indaial (SC), que seguia em direção a Guaíra, estavam quatro pessoas, sendo o condutor, uma mulher e duas crianças. O acidente teria acontecido no momento em que o condutor da carreta tentava realizar o contorno no trevo, mas, após perder o controle da direção, acabou batendo contra a mureta de proteção e tombando na via.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento às vítimas, que foram encaminhadas para atendimento médico. Os ocupantes resultaram apenas com ferimentos leves.

O trânsito ficou lento e em meia pista até que a carreta fosse retirada da via.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e fez a sinalização da pista.

Carreta tomba no trevo de acesso a Marechal Rondon e deixa quatro pessoas feridas

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!