Marechal

Começam a ser montadas as estruturas para o Dia de Campo Copagril 2018

Quem acha que fim de ano é época de descanso na Cooperativa Agroindustrial Copagril está muito enganado. Nos últimos dias do ano, a movimentação é intensa por parte dos funcionários da cooperativa, isso porque logo no início de 2018, nos dias 10 e 11 de janeiro, será realizado o mais grandioso evento anual da Copagril: o Dia de Campo. E para todos os detalhes ficarem conforme o planejado, os responsáveis pela organização do evento já estão há vários dias trabalhando e quanto mais perto do dia do evento, mais intensos ficam os trabalhos.

Falta menos de duas semanas para o evento, e segundo o responsável pela estação experimental da Copagril, Darci Sonego, os preparativos estão sendo feitos pensando em dar conforto ao público que deve ser maior que no Dia de Campo do ano de 2017. “Estamos em pleno vapor, trabalhando bastante para deixar tudo preparado com antecedência. As estruturas já estão sendo montadas, e tudo está sendo preparado para o público ter conforto e comodidade no evento”.

Nesta semana se iniciou a instalação das estruturas metálicas da passarela coberta para circulação do público. A estrutura, que foi montada pela primeira vez no Dia de Campo 2017 e oferece sombreamento e mais conforto para todas as milhares de pessoas que são esperadas para o evento. Também foi iniciada nesta semana a montagem do salão Agropecuário e dos jardins que irão dar um ar a mais de beleza ao evento.

 

O Dia de Campo

Quem se interessa em conhecer as últimas tecnologias do campo, as tendências do agronegócio nacional e internacional, ou quem deseja fazer bons negócios e ainda conferir atrações diversificadas, pode anotar em sua agenda o Dia de Campo Copagril 2018.

O Dia de Campo Copagril é o maior evento anual da Cooperativa, no qual empresas parceiras e a própria Copagril preparam atrações, promoções especiais além de oportunidades para o público conferir as novidades tecnológicas para o agronegócio e a possibilidade de realizar bons negócios. Haverá também demonstração de ensaios de diferentes variedades de soja e híbridos de milho, exposição de máquinas e implementos agrícolas, presença de instituições financeiras e ainda a participação de empresas de sementes e agroquímicos, parceiras da Copagril, que apresentam os portfólios de produtos e serviços, além de outras atrações especiais.

Segmentos

Diversos segmentos em que a Copagril atua estarão presentes no evento, com atrações que interessam a todo tipo de público.

 

Agricultura

Com relação a agricultura serão feitas demonstrações de ensaios de diferentes variedades de soja e híbridos de milho, exposição de máquinas e implementos agrícolas e ainda a participação de empresas de sementes e agroquímicos, parceiras da Copagril, que apresentam os portfólios de produtos e serviços. Serão expostas 55 variedades de soja, em torno de 60 híbridos de milho, e mais de 20 espécies de pastagens.

 

Pecuária

Os fomentos Suíno, Leite, Aves e as Unidades Industriais de Rações Copagril demonstrarão as melhores tecnologias de produção, nutrição, manejo, sanidade e reprodução, bem como as rações, concentrados e suplementos produzidos pela Copagril, tudo em parceria com fornecedores da área.

 

Lojas Agropecuárias

As Lojas Agropecuárias Copagril também têm espaço no Dia de Campo, onde o público pode conferir eletrodomésticos, eletroportáteis, calçados, produtos para camping e lazer, bem como os produtos da marca própria da Copagril, tais como relógios, mochilas, camisetas, taças, facas e toalhas, camisas, entre outros. As Lojas Agropecuárias Copagril também realizarão promoções especiais para o evento, proporcionado ainda mais vantagens para quem visita o Dia de Campo Copagril.

 

Cooperativismo

Os Comitês Femininos da Copagril participarão expondo e comercializando produtos coloniais e artesanatos e os Comitês de Jovens da Cooperativa irão conduzir atividades recreativas além de proporcionarem um espaço especial para as crianças que visitarem o evento.

 

Programação

A programação do evento no dia 10/01 conta com café da manhã das 08h às 08h30; às 08h30 será aberta a visitação aos estandes a qual se estenderá até às 20h00 encerrando assim o primeiro dia de evento.

No dia 11 das 08 h até às 08h30 será realizado café da manhã e das 08h30 às 18 horas será aberta a visitação de estandes.

 

Como chegar

A Estação Experimental da Copagril está localizada próxima ao Aeroporto Municipal, na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon a Nova Santa Rosa.

Maiores informações

Para maiores informações acesse o hotsite do Dia de Campo 2017, clicando no banner do dia de campo no site www.copagril.com.br ou acessando o link http://www.copagril.com.br/diadecampo.

Começam a ser montadas as estruturas para o Dia de Campo Copagril 2018

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!