Marechal

Grave acidente é registrado em Marechal Rondon

ATUALIZADA  – Por volta das 11h25 desta quinta-feira(28), foi registrado um grave acidente na entrada de Marechal Cândido Rondon, mais precisamente no trevo de acesso da PR-491 ao perímetro urbano, envolvendo uma caminhão e um automóvel.

Segundo informações apuradas pelo O Presente, o caminhão graneleiro com placas de Entre Rios do Oeste – PR estava chegando ao perímetro urbano rondonense no sentido aeroporto/avenida Maripá, quando problemas técnicos teriam feito com que o mesmo perde-se o controle da direção. O condutor afirma ainda ter tentado frear, mas não conseguiu diminuir a velocidade.

Em sentido oposto, seguia o veículo Chevrolet Cobalt, placas de Nova Santa Rosa, que foi surpreendido pelo caminhão sofrendo forte impacto, vindo a parar no canteiro lateral da via. No veiculo estavam um homen (motorista) e uma mulher (carona).

O motorista ficou preso as ferragens, necessitando auxilio dos bombeiros para remoção. Chovia muito no momento do acidente, e resgate.

Os ocupantes do veículo foram encaminhados a Unidade 24Hs, já os ocupantes do caminha nada sofreram.

Acompanhe o vídeo exclusivo, que mostra um pouco do trabalho dos bombeiros utilizando o descarcerador (tesoura hidráulica), libertando a vitima para a remoção.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − onze =

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!