Marechal Violência Doméstica

Rondonenses param na delegacia após acusações de violência e ameaças de morte

O Presente

Policiais militares da 2ª Companhia da Polícia Militar com sede em Marechal Cândido Rondon foram acionados para atender duas situações de violência doméstica, sendo que ambas foram registradas na noite de sábado (30), com intervalo médio de uma hora. As duas ocorrências fizeram com que ao menos três pessoas fossem encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

No primeiro caso, observado às 19h00, uma mulher informou aos policiais que seu amásio consumiu bebida alcoólica e chegou em casa discutindo com ela e com o seu filho. A solicitante relatou que o homem teria inclusive ameaçado matar os dois. O indivíduo se recusou a colaborar com os policiais, sendo encaminhado algemado à Delegacia de Polícia Civil. A suposta vítima e o autor foram parar na delegacia.

A segunda ocorrência foi atendida às 20h15, cuja solicitante disse ter discutido com o seu amásio em relação à confraternização de fim de ano. A mulher teria sido derrubada no chão da cozinha e chutada por ele. Conforme ela, o homem ainda teria proferido ameaças de morte. A mulher revelou que já foi agredida pelo homem em outras circunstâncias. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a vítima à Delegacia de Polícia Civil.

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!