Mariana Kojunski / Rede Massa
Municípios

Bombeiros procuram corpo de jovem que se afogou no Lago de Itaipu

Mariana Kojunski/Rede Massa --

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelo jovem que se afogou no Lago de Itaipu, nesta segunda-feira (1º). Ele estava na prainha de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.

Os amigos disseram que João Lucas Cardoso, de 19 anos, estava em um colchão inflável, que virou e ele desapareceu nas águas do lago. O rapaz teria feito um churrasco para o grupo antes de acontecer à tragédia.

Informações dão conta que a área em que os jovens estavam não era demarcada para banho, mas não pelo perigo que o local apresentava, e sim por não fazer parte dos cuidados dos Guarda-vidas.

Segundo os oficiais dos Bombeiros, o que complica a localização do corpo é a quantidade de algas que tem no local. A vítima pode estar presa na vegetação e isso dificulta o trabalho de buscas.

A mãe do jovem, Luciana Maria Cardoso da Costa, acompanha as buscas. Ela disse que o filho era casado e tinha um filho de três anos. Além disso, João Lucas tinha dois empregos para conseguir sustentar a família.

Com informações de Mariana Kojunski / Rede Massa

 

Bombeiros procuram corpo de jovem que se afogou no Lago de Itaipu

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!