Paraná

Caminhão com GLP tomba na BR-476

Um caminhão-tanque carregado com gás liquefeito de petróleo (GLP) tombou na manhã desta quinta-feira (28), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O tombamento aconteceu na BR-476, Km 152, na alça de acesso à avenida das Araucárias.

O motorista, de 33 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária. Ele disse aos policiais que iria até a cidade de Presidente Prudente, em São Paulo. O caminhão transportava 32,4 toneladas de GLP.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros estão no local, aguardando providências para o transbordo da carga. A alça de acesso está com o trânsito bloqueado no momento.

Os usuários da rodovia precisam fazer o retorno de mudança para a pista, sentido Curitiba, no Km 153, na trincheira de acesso à PR-423, para retornar e acessar a avenida das Araucárias.

 

 

 

Com informações da PRF

Caminhão com GLP tomba na BR-476
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 1 =

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!