Paraná

Clima quente e pouca instabilidade nesta quarta-feira

Simepar

A quarta-feira (31) será de clima quente e abafado em todo o Paraná. A umidade tende a ficar mais baixa em relação aos últimos dias, por conta de uma massa de ar presente no sul do país.

Possibilidade de chuvas leves apenas na faixa litorânea. Nas demais regiões o Sol deve predominar e faz com que as temperaturas se elevem mais rapidamente.

Em Marechal Cândido Rondon, o dia amanheceu com muitas nuvens e clima ameno, mas ao longo do dia as nuvens passam e a temperatura aumenta. A temperatura mínima fica na casa dos 21°C e a máxima pode chegar aos 31°C.

Em Cascavel a mínima para esta quarta-feira é de 18°C. Já a máxima na cidade pode chegar aos 30°C.

Temperaturas altas também no Norte e no Noroeste do estado. Em Umuarama e Maringá, os termômetros variam entre 20°C e 31°C. Em Ponta Grossa, mínima de 15°C e máxima de 26°C.

Brasil – INMET/GOES

Região Sul – INMET/GOES

 

 

Com informações INMET, Simepar e Catve

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!