Paraná

Grave acidente entre Assis Chateaubriand e Jesuítas deixa ao menos dois feridos

A colisão aconteceu nas proximidades da ponte sobre o Rio Verde

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (30), na PR-239, entre os municípios de Assis Chateaubriand e Jesuítas.

A colisão aconteceu nas proximidades da ponte sobre o Rio Verde. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.

Informações preliminares dão conta de que ao menos duas pessoas ficaram feridas, uma com ferimentos graves e outra com lesões moderadas.

Dois veículos se envolveram na batida, mas ainda não há informações de como o acidente ocorreu. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada para a ocorrência.

Com informações da Catve.

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!