Paraná

Motorista morre e três pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-163

O condutor de um caminhão morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente que envolveu dois veículos na BR-163, nas proximidades de Santa Lúcia. O acidente foi registrado na sexta-feira (29).

De acordo com informações, a carreta que levava soro de leite seguia entre Lindoeste e Cascavel quando perdeu o controle da direção e colidiu de frente contra o caminhão que carregava farelos.

Com o impacto o caminhão de farelo ficou destruído e a carga espalhada. A carreta teve a cabine arrancada com a força da batida e os destroços ficaram espalhados na rodovia.

O condutor do caminhão carregado de farelos morreu no local, outros dois ocupantes tiveram ferimentos graves. Diversas peças foram espalhadas na pista. As pistas sentido Realeza e Cascavel foram interditadas. Muitos grãos foram espalhados na rodovia na colisão. A vítima foi identificada como Gilmar Duque, de 41 anos.

 

Com informações da Catve

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!