Paraná Motocicletas

Três ficam feridos em colisão na ponte entre Sub-Sede e Santa Helena

Foto: Correio do Lago

Equipes da Saúde e da Defesa Civil do município de Santa Helena estiveram mobilizadas na noite de sábado (30), para atender três vítimas de uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda/CG Titan, conduzida por um homem, e uma Honda Biz, também pilotada por um homem e que levava na garupa uma mulher.
O acidente envolvendo as motos com placa de Santa Helena ocorreu na PR-317, sobre a ponte que liga o distrito de Sub-Sede à sede municipal de Santa Helena.
Segundo informações, a motocicleta CG Titan teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo na Biz. Outra versão apresentada dá conta de que um carro havia fechado os motociclistas e ocasionado a colisão.
Duas equipes da Saúde Municipal estiveram no local prestando atendimento, juntamente com agentes da Defesa Civil.
O Condutor da CG Titan teve apenas escoriações pelo corpo. Já o condutor da Biz teve escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas. A caroneira da Biz resultou com escoriações, um corte profundo no calcanhar do pé esquerdo e suspeita de fratura. As três pessoas que foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) auxiliaram no controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que registrou o acidente.

Com informações do Correio do Lago

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!