Policial Patrulhamento

Após denúncia, BPFron apreende quase 12 quilos de maconha abandonados em carro em Guaíra

Foto: Divulgação/BPFron
Foto: Divulgação/BPFron

Após denúncia anônima, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam mais de 11 quilos de maconha, na noite desta segunda-feira (29), em Guaíra.

Os policiais realizavam patrulhamento na cidade quando foram acionados pela Central de Operações informando que uma denúncia anônima havia sido registrada dando conta de que haveria um veículo antigo estacionado em uma via, sem o vidros, e indivíduos teriam dispensando entorpecente em seu interior.

A equipe se deslocou até o local informado na denúncia e localizaram um veículo Parati com as caraterísticas informadas. Ao realizar revista veicular foram localizados no interior do veículo, dentro de um saco plástico, 11,925 quilos de maconha.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

Foto: Divulgação/BPFron

Foto: Divulgação/BPFron

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!