Policial

BPFron apreende arma de fogo, contrabando e dinheiro após abordagem

Divulgação/BPFron --

Na madrugada desta terça-feira (31)  policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron),realizavam patrulhamento na cidade Guaíra – PR, quando avistaram volumes de contrabando no quintal  de uma residência. Um indivíduo que visualizou a chegada dos policiais dispensou objetos no quintal e tentou empreender fuga, sendo contido posteriormente pelos policiais militares.

Ao realizar busca pessoal no abordado nada de ilícito foi encontrado, porém, foram localizados os objetos dispensados pelo mesmo, sendo 1 pistola calibre 9 mm com uma munição na câmara, e a quantia de 2.987,00 reais.

Os volumes encontrados no quintal da residência tratavam-se de 12 volumes de veneno além de outros produtos oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado juntamente da arma, dinheiro, contrabando e demais produtos para a Polícia Federal de Guaíra – PR para os procedimentos legais cabíveis.

 

Com informações BPFron

 

BPFron apreende arma de fogo, contrabando e dinheiro após abordagem

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!