Policial

Casa quase é invadida por carro durante tentativa de fuga

Dois homens, de 21 e 24 anos, foram presos suspeitos de roubar um carro no bairro Canadá, em Cascavel, na manhã desta sexta-feira (29). Ao tentar fugir, após render a vítima com uma faca, foram surpreendidos por um cerco policial que bloqueou o cruzamento das ruas Pelotas e Presidente Bernardes.

De acordo com a Polícia Militar, durante a perseguição, os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram na parede de uma casa. A colisão só não foi mais grave pois uma fossa no quintal da residência foi atingida primeiro, fazendo com que o carro perdesse a velocidade e não derrubasse a parede.

A Polícia Militar também informou que os suspeitos têm passagens por homicídio e assalto. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Com informações MassaNews

Casa quase é invadida por carro durante tentativa de fuga

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!