Policial

Casal para na delegacia após garrafada e facadas

O Presente

Na noite de quinta-feira (28), policiais militares de Santa Helena foram acionados por uma mulher para comparecer até a Curva do Ogregon. Ao chegar no endereço, os policiais não localizaram a mulher. Tempo depois, os militares foram acionados para comparecer ao mesmo local. Quando retornaram, um homem foi encontrado todo ensanguentado, sendo que ele teria sido ferido por golpes de faca e a suposta autora seria sua amásia.

Em seguida, os policiais foram até a residência onde a mulher estava. Ao ser questionada, ela disse que bebia com um amigo e que ao sair do banheiro teria sido ferida por uma garrafada arremessada pelo amásio. Ela alegou ter esfaqueado o homem com o intuito de se defender. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!