Policial Foz do Iguaçu

Denarc apreende mais de 12 mil munições de uso restrito em carro

Divulgação

Durante uma abordagem na tarde desta segunda-feira (29), três pessoas foram presas na BR-277, em Matelândia, com mais de 12 mil munições de fuzis de uso restrito, escondidas em fundos falsos de um veículo.

Segundo a Denarc (Divisão Estadual e Narcóticos), que fez a prisão, dois homens e uma mulher foram presos e disseram que estavam levando os produtos para Curitiba e não sabiam o que estavam transportando, apenas informaram que receberiam R$ 3 mil pelo transporte.

Os dois carros utilizados pelos suspeitos também foram apreendidos. Além das munições, os policiais apreenderam cinco silenciadores de armas e mil comprimidos de estimulante sexual.

As munições foram encaminhadas ao Batalhão do Exército, para serem destruídas. Os três foram encaminhados à Delegacia de Foz do Iguaçu, onde permanecem detidos.

Com informações MassaNews

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!