Policial Objetos Furtados

Dois arrombamentos movimentam o setor policial em Marechal Rondon

O Presente

Policiais militares de Marechal Cândido Rondon foram acionadas no domingo (31) para atender duas ocorrências envolvendo arrombamento a residências.

Na primeira situação um homem percebeu que a casa de sua namorada foi arrombada, cuja porta da frente estava aberta e com a fechadura danificada. Um aparelho televisor de 42 polegadas da marca Philips foi furtado.

A outra ocorrência foi observada no centro da cidade, sendo que morador disse que ao chegar em casa, durante o período noturno, encontrou o portão aberto e uma janela arrombada. O cidadão constatou o furto de R$ 80.

Vidro Quebrado

Uma terceira situação foi registrada no sábado (30), quando a vidraça da janela de uma casa foi quebrada. O solicitante informou aos policiais que não reside no município e que está no local para cuidar da casa que pertence à sua tia. Ele não soube relatar se algo foi furtado.

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!