Policial

Homem de 33 anos é assassinado em Capitão Leônidas Marques

Alcemar Birk, de 33 anos, foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira (1º), em Capitão Leônidas Marques. A vítima foi encontrada caída na Rua Capivari, proximidades do Lago Municipal.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h por populares, que encontraram o homem caído em meio à via. Socorristas do Samu foram acionados e encaminharam Alcemar ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a PM, ele apresentava uma perfuração no tórax, causada por faca.

Informações de testemunhas foram repassadas à Polícia Civil, que investiga o caso. No entanto, detalhes sobre o crime não foram revelados para não trabalhar o trabalho de investigação.

Um suspeito de envolvimento do crime já foi identificado pela polícia, mas até o momento ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, Alcemar tinha passagens pela polícia pelo crime de furto. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Com informações Catve

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!