Policial Paraguay

Homem é preso com armas, drogas e carro blindado

Vanguardia
Vanguardia

Um suspeito de ser narcotraficante foi preso com dezenas de tabletes de maconha, varias armas de grosso calibre e um veículo blindado possivelmente roubado no Brasil. A prisão ocorreu durante uma ação policial nas primeiras horas do último domingo, 31 de dezembro de 2017.

Francisco Javier Cabrera Irala, que já possuía antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e furto agravado foi preso em flagrante.

Segundo dados, a ação policial foi efetuada por agentes do Departamento de Investigações da Policia Nacional do Paraguai em conjunto com o representante do Ministério Público, fiscal Dr. Alfredo Ramos.

Inicialmente a ação policial deslocou até o Km 16 da Ruta Acaray, perímetro urbano da cidade de Minga Guazú, de propriedade de Juan Carlos Cabrera Irala, porem no local não foi encontrado nada de ilícito. Em uma segunda ação policial, já na casa do irmão do investigado na mesma cidade, localizaram Francisco Javier Cabrera Irala, de 31 anos de idade, que possuía vários antecedentes criminais por furto agravado no ano de 2012 e crime de homicídio também em 2012.

Dentro da residência foram encontrados duas armas de fogo, sendo uma pistola da marca Glock, modelo G17, com dois carregadores devidamente municiados com 31 estojos, um fuzil de fabricação americana da marca Colt, modelo M4, calibre 5.56mm devidamente municiado e 30 tabletes de maconha que depois de pesados totalizaram 23,8 kg.

No pátio da residência foi encontrado um veículo de luxo, marca Mercedes Bens, modelo C 320, blindado, de cor prata, com placas paraguaias OAG-272, registrado em nome de Juan José Santacruz Monti, sendo também encontradas duas placas brasileiras CYJ-1602 de Campinas/SP, correspondente a um veículo Mercedes Bens, modelo C 320, de cor prata, o que indica que o veículo é furtado.

Com informações Vanguardia

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!