Policial Encaminhado à Delegacia

Jovem é preso com revólver, munição e pedras de crack

Divulgação/BOPE

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prendeu um jovem de 23 anos na Vila Tripa, em Curitiba, na tarde de domingo (31). Com ele, os policiais encontraram um revólver, munição intacta, dinheiro e crack.

Segundo o Bope, o rapaz foi abordado e, durante a revista pessoal, duas balas intactas para revólver e 16 pedras de crack. Quando questionado sobre os objetos, ele relatou que vendia a droga.

Em um local onde ele mesmo indicou ao Bope, os policiais encontraram mais um revólver calibre 38, outras cinco balas intactas, além de R$ 590 em dinheiro. Foi, então, que a polícia deu voz de prisão e encaminhou o suspeito para a delegacia.

RPC TV

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!