Policial

Militares do BPFron trocam tiros com bandidos no perímetro urbano de Foz do Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2018, por volta das 02h:00, policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) que reforçavam a segurança pública na virada de ano em Foz do Iguaçu ao atenderem uma ocorrência repassada pela COPOM (Central de Operações da Policia Militar) do 14º BPM, policiais militares entraram em confronto com marginais que ocupavam o veículo Seat / Cordoba, placas MCR-0222, da cidade de Xaxim/SC.

Segundo o relato dos policiais, eles ouviram disparos nas proximidades, e decidiram realizar a abordagem ao veículo suspeito e ao se aproximarem foram vítimas de disparos que partiram do motorista do automóvel, tendo um desses tiros acertado a janela do passageiro atrás do condutor da viatura.

Houve revide a injusta agressão e vários tiros foram disparados pelos policiais, o motorista agressor realizou manobras bruscas fugiu. Após acompanhamento tático, os agressores, abandonaram o veículo na área central da cidade.

Buscas foram feitas nas proximidades, mas os agressores não foram localizados. Horas mais tarde no pronto atendimento do Parque Morumbi, um indivíduo apresentou-se solicitando socorro devido a um ferimento por disparo de arma de fogo em uma das pernas.

Enquanto Gabriel Siqueira Padilha, de 21 anos de idade era atendido foi acionada a Polícia Militar. Imediatamente ele foi identificado como o participe da situação do confronto com os policiais do BPFron.

Logo após um procedimento cirúrgico para remoção do projétil da perna esquerda, ele deverá ser encaminhado à 6ª SDP para ser apresentado à autoridade policial.

Com informações Tribuna Popular

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!