Policial Setor Movimentado

PM rondonense atende caso de violência doméstica e suposta ameaça de morte

O Presente

O último dia do ano – 31 de dezembro – foi de bastante trabalho para o setor policial de Marechal Cândido Rondon. Por volta das 09h35 de domingo, os policiais militares da 2a Companhia foram acionados para comparecer em uma residência onde a mulher relatou ser vítima de violência doméstica e lesão corporal.

A solicitante disse que ela e seu marido discutiram. Ela teria sido agarrada pelo homem nos braços e no pescoço, e impedida de clamar por socorro. Quando saiu de casa, a vítima contatou com a Polícia Militar (PM), foi orientada e revelou estar interessada em procurar os seus direitos.

Uma situação envolvendo uma possível ameaça foi observada às 15h50, ocasião na qual uma mulher compareceu à 2a Companhia da PM para informar que se separou do seu companheiro há cerca de um mês e que na noite de sábado (30) teria sido ameaçada de morte caso a guarda da filha não seja garantida a ele.

A mulher também disse ter sido ofendida com palavrões através do aplicativo WhatsApp. A cidadã pretende registrar o fato e seguir com um processo contra o homem.

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!