Policial

PRE apreende caminhão com 600 caixas de cigarro em Altônia

Divulgação/PRE --

Um caminhão carregado com cerca de 600 caixas de cigarros contrabandeados foi apreendido pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), na noite de terça-feira (30), em Altônia, no Noroeste do Paraná.

Uma equipe da Rotam realizava patrulhamento pela PR 490 quando avistou o veículo, placa de São Jorge do Patrocínio, parado às margens da rodovia. No compartimento de carga, os policiais encontraram as caixas de cigarros, escondidas em meio a sacos de maravalha.

A equipe passou a vigiar o local e conseguiu abordar o condutor, um homem de 44 anos, que foi preso em flagrante. Ele disse que receberia R$ 3 mil pelo transporte, mas não informou qual seria o destino da carga.

Conforme a PRE, o carregamento foi avaliado em R$ 1 milhão. Os cigarros, o veículo e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Com informações Assessoria

PRE apreende caminhão com 600 caixas de cigarro em Altônia

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!