Policial BR-277

PRF apreende 198 quilos de maconha em borracharia em São Miguel do Iguaçu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 198 quilos de maconha em uma borracharia às margens da BR-277 em São Miguel do Iguaçu, na tarde de terça-feira (30). A droga ficava escondida embaixo do imóvel, que é anexo a um posto de gasolina. Três homens, entre eles dois funcionários da borracharia, foram presos por tráfico de drogas.

Os agentes da PRF se dirigiram ao pátio de um posto de gasolina na BR-277 em São Miguel do Iguaçu para averiguação de uma denúncia anônima de que a borracharia, que fica anexa ao posto, serviria como depósito de drogas. Ao realizar buscas ao redor do imóvel encontraram, no beco ao lado da borracharia, o buraco onde a droga ficava escondida. O local ficava embaixo de um imóvel abandonado e funcionava como depósito do estabelecimento. Lá, os policiais encontraram os tabletes da droga, escondidos entre os itens comercializados pela borracharia.

Os três homens que estavam no local foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Um deles tinha passagem anterior pela polícia, pelo mesmo crime. Os outros dois, que se identificaram como funcionários da borracharia, não tinham antecedentes criminais. Todos foram encaminhados à Polícia Judiciária para o registro do crime.

Foto: Divulgação/PRF

 

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!