Policial

PRF flagra motociclista acima da velocidade tentando esconder a placa

Divulgação / PRF
  • Divulgação / PRF

  • Divulgação / PRF

  • Divulgação / PRF
  • Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na manhã de terça-feira (2) um motociclista que trafegava pela BR-277 acima da velocidade máxima permitida.

Ao perceber que estava sendo fiscalizado, o condutor tentou esconder a placa com o pé esquerdo. Pela manobra, além da autuação pelo excesso de velocidade, ele será autuado também por malabarismo na condução do veículo, punido com suspensão da CNH.

Confira no vídeo, o momento em que o motociclista tenta a manobra:

Ele foi autuado por transitar acima da velocidade máxima entre 20% e 50% da permitida, com uma multa de R$ 195,23 e cinco pontos na CNH e também pelo malabarismo na condução da motocicleta, uma vez que ele retirou um dos pés de apoio do veículo para tentar esconder a placa. Essa infração é gravíssima e punida com R$ 293,47 e sete pontos na CNH. Além disso, ele terá sua carteira de habilitação suspensa em razão dessa manobra, onde ele próprio se colocou em risco.

Com informações PRF

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!