Policial

Veículo carregado com cigarro é recuperado após fuga de 15 km

Um contrabandista foi preso após uma perseguição que mobilizou policiais rodoviários federais, militares e civis na BR-369, na manhã desta sexta-feira (29). A situação aconteceu em Cascavel.

O motorista de um Toyota SW4, que estava carregado com aproximadamente 28,5 mil maços de cigarros contrabandeados, tentou fugir dos policiais e percorreu cerca de 15 quilômetros, até bater uma mureta metálica, no Trevo Cataratas.

O condutor da caminhonete fez várias manobras perigosas, jogando inclusive outros veículos para fora da pista, entre eles um caminhão. Ele ainda tentou fugir a pé para uma região de mata, próxima ao trevo, mas foi perseguido pelos policiais e preso próximo ao bairro Presidente.

O motorista, de 23 anos, disse que havia carregado o veículo em São Miguel do Iguaçu e o levaria até Curitiba. Os policiais constataram que as placas, da cidade catarinense de Capinzal, eram frias. A placa original é da cidade de Blumenau, onde o carro havia sido roubado, no dia 1º de outubro deste ano.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

Veja o vídeo feito dentro de uma viatura, que mostra a perseguição e apreensão.

Com informações da PRF

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!