Variedades Inusitado

Rapaz é atingido por trem ao tentar tirar uma selfie; veja o vídeo

Um homem foi atingido por um trem no momento em que tirava uma selfie próximo aos trilhos, perto da estação de Boraband, em Hyderabad, na Índia. O rapaz, que tem 25 anos, filmou o próprio acidente.

Shiva Kumar buscava uma ‘foto perfeita’ com o veículo, mas calculou errado a distância entre o local em que estava posicionado e os trilhos. Enquanto aguardava a chegada do trem, o rapaz começou a gravar um vídeo com o celular, que mostrou o veículo se aproximando.

Na filmagem é possível ver o desespero do motorista do trem, que buzina constantemente para que o rapaz saia do meio do caminho. Apesar do aviso, Shiva continua no mesmo lugar e ainda pede que o motorista ‘aguarde só um minuto’, quando é atingido.

O rapaz teve traumatismo no tórax e sofreu graves lesões na cabeça e nas mãos. Apesar do grande susto, Shiva foi socorrido rapidamente, sobreviveu e está se recuperando fora de perigo.

Com informações Curiosamente

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Copyright © 2017 O Presente, powered by Wordpress.

Para o alto!